NOTÍCIAS

Micromed firma parceria técnica e comercial com E-People

A E-People é a nova parceira brasileira da Micromed Sistemas. A empresa, com sede administrativa na cidade de São Paulo, desenvolve softwares para laudos de imagens médicas para as áreas de radiologia e cardiologia. Atuante no mercado há 13 anos, a empresa está presente em 24 Estados brasileiros e possui unidade de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia no Parque Tecnológico de Itaipu, em Foz do Iguaçu. “Com essa parceria iremos expandir nossa atuação no Sul do Brasil e abranger um mercado em potencial para diagnóstico por imagem”, afirma o diretor comercial da E-People, Michel Sehn.

A parceria envolve, por parte da Micromed, a representação dos seguintes produtos e serviços da E-People: EPACS (conjunto de soluções responsável pelo armazenamento e distribuição de imagens médicas DICOM – padrão mundial para imagens médicas –, viabilizando dessa forma o diagnóstico do médico), integração com módulo RIS-Micromed (sistema utilizado pelos departamentos de radiologia para armazenar, manipular e distribuir dados e informações do paciente), EPACS CLOUD (sistema de PACS na nuvem), TeleRadiologia (sistema de acesso remoto às imagens DICOM do paciente), TeleCardiologia (sistema de transmissão de exames de eletrocardiograma à distância para uma central de laudos composta por médicos especialistas em cardiologia).

“Com esta parceria a Micromed consolida sua posição de oferecer aos seus clientes sempre as melhores soluções verticalizadas do mercado de saúde e solidifica o compromisso do foco no core business dos nossos clientes”, explica o diretor de marketing e vendas da Micromed, Vilmar Alcides Burguesan.

<< Voltar Para Notícias

Entre em contato conosco

Seu nome: *

Seu e-mail: *

Seu telefone: *

UF: *

 Sua cidade: *

 Sua Mensagem: *

Todos os campos com “*” são obrigatórios

WT Prime