NOTÍCIAS

Clientes atribuem ótimo conceito às soluções da Micromed Sistemas

Enquanto que em outras empresas do ramo a média de pontos fica em torno de 7 a 7,5 de um total de 10, os produtos Micromed ganharam média 8. Vilmar Alcides Burguesan, diretor de Marketing e Vendas da Micromed, afirma que “esta nota é considerada ótima para um produto complexo como o nosso”. 

A pesquisa foi pautada em um questionário com 12 questões focado em compreender quais os principais aspectos positivos das soluções e quais necessitam de aprimoramento. Os usuários responderam somente questões relacionadas aos aplicativos que eles utilizam diariamente, possibilitando a Micromed focar nos detalhes de cada módulo. As questões eram referentes à adequação às tarefas diárias, apresentação do resultado esperado, segurança, maturidade, tolerância a falhas do usuário, facilidade de uso e de aprendizagem, visual, aplicabilidade e documentação.
Para a CEDIP – Clínica de Diagnóstico por Imagem do Paraná, cliente da Micromed, a pesquisa foi muito satisfatória. Daguimar Simoni Folle, gerente geral da empresa, comentou que “todas as melhorias que solicitamos para as soluções estão sendo atendidas”. Dentre os softwares que a CEDIP utiliza, estão Agendamento, RIS, faturamento, NFS-e, recepção e controle de estoque. Atualmente, o Comitê de Melhoria trabalha focado nessa pesquisa com o objetivo de atender os pontos que precisam de ajustes e manter os pontos indicados como positivos, para que as funções que trazem benefícios possam ser aplicadas em outros módulos. 
Reuniões do comitê
Em 2012 o comitê de melhoria da Micromed Sistemas realizou nove reuniões em que foram avaliadas mais de 100 ordens de serviço indicadas por clientes, além de outros assuntos indicados pelo próprio comitê com foco na melhoria contínua do produto. O objetivo das reuniões é o de auxiliar o usuário final nas suas atividades cotidianas, proporcionando diferencial competitivo ao cliente. Os encontros são mensais e contam com a presença de um representante de cada área da empresa. 
Atualmente já foram entregues mais de 60 ordens de serviço levantadas pelo comitê, com uma média de seis novas funcionalidades em cada liberação mensal de atualização.
<< Voltar Para Notícias

Entre em contato conosco

Seu nome: *

Seu e-mail: *

Seu telefone: *

UF: *

 Sua cidade: *

 Sua Mensagem: *

Todos os campos com “*” são obrigatórios

WT Prime