NOTÍCIAS

MICROMED PARTICIPA – TENDÊNCIAS E ESTUDO DE CASOS NA EDUCAÇÃO CORPORATIVA

Foram discutidos boas práticas, dificuldades e caminhos a seguir para empresas que visam implementar projetos de gestão do conhecimento, alicerçados na criação da Universidade corporativa.

A Vertical Educação da Acate congrega 22 empresas catarinenses de tecnologia que atendem ao mercado de ensino formal e corporativo, fornecendo sistemas de gestão de ensino e aprendizagem, equipamentos e hardware, desenvolvimento de conteúdo e serviços de consultoria.

“No evento, através dos estudos de caso, foi possível observar quais são as principais dificuldades enfrentadas neste tipo de projeto, bem como quais foram as alternativas encontradas para a devida solução. Também ficou muito claro os inúmeros benefícios que a criação de uma Universidade Corporativa pode trazer para a empresa.”, destaca Jackson Batista Junior – Gerente de Operações.

“Esta participação faz parte do inicio efetivo de ações que iremos realizar para implantação do projeto de gestão de conhecimento da Micromed, que prevê criarmos um departamento de educação corporativa e o lançamento em breve da Universidade corporativa Micromed”, salienta Vilmar Alcides Burguesan - Diretor de Marketing e Vendas.

<< Voltar Para Notícias

Entre em contato conosco

Seu nome: *

Seu e-mail: *

Seu telefone: *

UF: *

 Sua cidade: *

 Sua Mensagem: *

Todos os campos com “*” são obrigatórios

WT Prime