NOTÍCIAS

Novas ferramentas da Micromed facilitam o relacionamento com clientes

 

A ferramenta “ANALYSER” foi desenvolvida 
para atender as principais necessidades da administração,como o nome mesmo já diz ela permite uma análise das informações lançadas nos sistemas da Micromed de forma personalizada ao cliente. Permite que o consultor da Micromed ou profissional de TI capacitado crie relatórios possibilitando assim um estudo mais apurado das peculiaridades de cada instituição – possibilitando ao administrador um controle mais apurado da sua organização e um foco nas reais necessidades.
 
A ferramenta “BUILDER” foi desenvolvida focada nas necessidades assistenciais. Permite a personalização de telas para captura de informações de acordo com as necessidades de cada setor, serviço ou especialidade. Através de parametrizações é possível a criação de formulários para inclusão de informações do paciente, pesquisa de satisfação entre outras informações. Atualmente essa ferramenta está sendo utilizada desde formulários para pesquisa de satisfação até protocolos como Escala de Braden, Escala de Apache, Gravidograma, entre outras. As parametrizações são feitas pelos consultores Micromed, mas quem sente o resultado na prática são os usuários, pois através de telas agradáveis conseguem lançar informações de forma tabulada. O mais interessante é que o “BUILDER” é totalmente integrado com o “ANALYSER”, ou seja, além de permitir a captura de informações personalizadas é possível a extração de estatísticas dessas informações. “É um meio simples e eficaz, instalado com as demais ferramentas do sistema”, complementa Vilmar Burguesan, diretor de marketing e vendas da Micromed.
<< Voltar Para Notícias

Entre em contato conosco

Seu nome: *

Seu e-mail: *

Seu telefone: *

UF: *

 Sua cidade: *

 Sua Mensagem: *

Todos os campos com “*” são obrigatórios

WT Prime