NOTÍCIAS

Suporte da Micromed Sistemas Conquista 92,5% de Satisfação dos Clientes

“O excelente desempenho obtido é fruto da metodologia de suporte que prevê os feedbacks dos clientes. Através dos comentários a cada chamado, estamos sempre aplicando ações de melhoria, fazendo com que a cada dia melhore o nosso atendimento”, explica Geovani Cristofolini - Supervisor de Suporte da Micromed.

“Geovani ressalta sobre a metodologia de suporte, ela foi implantada no mês de julho de 2012 e faz o uso das melhores práticas em serviços de TI, hoje podemos afirmar que o Suporte da Micromed é totalmente aderente ao padrão ITIL e que possui uma pessoa certificada em ITIL”

Sigla ITIL (Information Technology Infrastructure Library) é um conjunto de boas práticas a serem aplicadas na infraestrutura, operação e manutenção de serviços de tecnologia da informação(TI).

A ITIL busca promover a gestão com foco no cliente e na qualidade dos serviços de tecnologia da informação (TI).

<< Voltar Para Notícias

Entre em contato conosco

Seu nome: *

Seu e-mail: *

Seu telefone: *

UF: *

 Sua cidade: *

 Sua Mensagem: *

Todos os campos com “*” são obrigatórios

WT Prime